A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/12/2008 05:03

Aeroporto opera sem restrições. Houve 3 atrasos em vôos

Redação

O aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente nesta quarta-feira (24). De acordo com a Infraero, houve três atrasos em vôos da GOL.

O vôo 7460 de Guarulhos (SP)/Campo Grande (MS) pousou com uma hora de atraso, à 0h11. O horário programado era de 23h.

Por conta do atraso a mesma aeronave que faz a linha Campo Grande/Santa Cruz de La Siera (Bolívia, decolou à 0h49. O vôo tinha saída programada para às 23h35.

O vôo 1904 vindo de Brasília (DF)/Campo Grande também pouso na Capital com atraso de mais de uma hora, à 0h38.

O maior atraso nesta manhã é do vôo da Oceanair, vindo de Porto Velho (RO). A previsão de chegada era para ás 8h50, mas já foi adiada par às 10h15.

Segundo a Infraero, de 0h às 17 horas de terça-feira, quase 30% dos vôos decolaram com atraso. No total foram 1358 decolagens fora do horário.

A justificativa do órgão é de que os índices não estão melhores por conta das fortes chuvas que castigaram alguns aeroportos considerados hubs (pontos de conexão) como São Paulo-SP e Brasília-DF.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions