A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/01/2016 22:48

Afastados policiais paraguaios acusados de sequestrar e extorquir brasileiros

Flávio Paes

O comando da Polícia Nacional do Paraguai afastou preventivamente das suas funções quatro agentes acusados de seqüestrar e extorquir quatro brasileiros, em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã (MS). O episódio teria ocorrido na última quinta-feira (21), tendo como vítimas quatro turistas paulistas em visita à Pedro Juan Caballero.

De acordo com o site o Brasiguaionews, foram afastados o oficial inspetor Mario Huerta Noden, suboficial major, Jorge Ruben Rivas, suboficial primeiro Romualdo Villalba e o suboficial primeiro Ronys Lezcano.

As vítimas denunciaram que os policiais exigiram o pagamento de R$ 5 mil (depois reduziram a pedida para R$ 2 mil) para liberaram os carros que viajavam. Como não concordaram, os turistas foram levados para delegacia,onde tiraram suas roupas e os deixaram na celas.

Eles só foram liberados várias horas depois, quando o pagamento foi feito. O chefe de polícia de Amambay, Comisario Leôncio Gimenez Ozuna, informou que todos os envolvidos no esquema foram identificados e postos à disposição da Chefatura da Policia que iniciou investigação policial que deverá indiciar os envolvidos.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


É pensar bem antes de ir! São muitos casos em que as pessoas não denunciam, assalto à mão armada, etc, Imagina uma pessoa sozinha!
 
Maria De Fátima Pereira de Carvalho em 26/01/2016 09:38:25
Aqui em Foz do Iguaçu,PR os postos de saúde estão cheios de paraguaios a procura de atendimento médico, e todos são atendidos, pois no paraguai sequer tem medicação para atender os pacientes com Dengue.

E sem contar que esses paraguaios entram e saem do Brasil sem nenhuma fiscalização,

mas quando brasileiros entram no paraguai são extorquidos e assaltados.

Pois somos nós brasileiros que geramos a maioria dos empregos no paraguai com a soja e frigoríficos.

 
wild em 25/01/2016 23:59:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions