ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Afonso Pena e Gury Marques lideram violência no trânsito

Redação | 20/06/2009 10:29

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) divulgou a relação das vias mais violentas no trânsito. As avenidas Afonso Pena e Gury Marques lideraram o ranking de acidentes de trânsito no mês de maio na Capital.

A Avenida Afonso Pena, que liga as regiões leste e oeste da Capital, registrou 31 acidentes, sendo 18 com vítimas e 13 com danos materiais no mês passado. Colisões causaram ferimentos em 21 pessoas neste perímetro.

Em segundo lugar ficou a Avenida Gury Marques, na saída para São Paulo, que registrou 16 acidentes, com 22 feridos. A Avenida Júlio de Castilhos ficou em terceiro lugar, com 16 acidentes e 18 vítimas, sendo duas pessoas morreram nesta via, sendo um pedestre e um motociclista.

A Avenida Ernesto Geisel, também conhecida como Norte Sul, ficou em terceiro lugar, com 16 acidentes e 13 pessoas feridas. Na Avenida Marechal Deodoro, na saída para Sidrolândia, o Detran registrou 13 acidentes e 13 feridos.

Completam o ranking as avenidas Cônsul Assaf Trad (12 acidentes e 10 vítimas), Eduardo Elias Zahran (11 acidentes e nove vítimas) e Mato Grosso (11 acidentes e 11 feridos).

Também ocorreram mortes nas avenidas Marechal Deodoro, Coronel Antonino e Cônsul Assaf Trad.

Nos siga no Google Notícias