A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/09/2008 14:26

Agente preso pela PF foi pego após escutas telefônicas

Redação

O agente penitenciário estadual Elessandro Pereira dos Santos foi preso hoje pela Polícia Federal, durante a operação para prender vinte pessoas ligadas ao tráfico de drogas, um esquema comandado de dentro do presídio de Naviraí.

 

A PF chegou a Elessandro por meio de escutas telefônicas, nas quais o nome dele era citado por traficantes. Além disso, ele teria facilitado a entrada de telefones celulares no presídio.

Elessandro, que era agente desde 2004, foi preso em Corumbá, onde trabalhava há pouco mais de um mês.

 

Ele já prestou serviço nos presídios de Ponta Porã e Campo Grande. Em Naviraí, a agente trabalhava desde 2006, após rebelião no presídio de Campo Grande,quando presos foram transferidos para o interior.

Em Campo Grande a ação da PF hoje foi no presídio de Segurança Máxima, onde um dos presos foi enquadrado por formação de quadrilha, por envolvimento com o grupo de Naviraí.

 

Neste momento a Polícia Federal está ouvindo o depoimento do envolvidos, entre eles estão duas pessoas do interior de São Paulo, de Americana e Santa Bárbara do Oeste.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions