A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

12/11/2008 15:25

Agentes evitam fuga de 12 presos do Centro de Triagem

Redação

Agentes do Centro de Triagem Anízio Lima, localizado no complexo penitenciário de Campo Grande, desarticularam hoje um plano de fuga na unidade prisional. Levantamentos feitos pelo setor de inteligência revelam que cerca de 12 detentos iriam fugir do presídio.

De acordo com os servidores, a grade de uma cela que abrigava dez presos e do solário da unidade prisional foram serradas. Um agente que fazia a conferência de rotina no local verificou a movimentação estranha e descobriu que as grades foram danificadas.

Depois de desarticular a fuga, o setor de inteligência descobriu que o plano colocaria em liberdade 15 homens, de duas celas da unidade. Doze internos já foram transferidos para o EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima) por suspeita de ligação com o plano.

Operação feita na tarde de hoje remanejou para o EPSM: Antônio Eugênio Costa Júnior, Cléber Domingos, Cristiano Antônio Souza Rodrigues, Deivid Aparecido Rodrigues Soares, Diorgenes Pereira da Silva, Luziano dos Santos, Robson de Oliveira dos Santos, Vilmar Santos, José Israel Clemente da Cruz, Ricardo da Silva, Claudemir da Silva de Oliveira e Wesley Ferreira de Souza Brito.

Segundo os agentes, alguns dos envolvidos no plano de fuga integram facções criminosas. O Centro de Triagem abriga 180 internos e a capacidade é para 60 homens.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions