A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/12/2008 18:39

Agentes interceptam mais uma tentativa de fuga na Máxima

Redação

Agentes penitenciários interceptaram mais uma tentativa de fuga no EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima), a terceira desde sábado (13/12). Na manhã de hoje, os servidores encontraram os cadeados de três celas destruídos.

Caso os internos tivessem obtido êxito, cerca de 25 detentos teriam escapado da unidade. Segundo o presidente do Sindicato dos Agentes Penitencários, Fernando Anunciação, uma das três celas cujo cadeado foi quebrado, dava acesso ao túnel descoberto no domingo, quando um plano de fuga foi abortado. As obras para fechar o buraco começaram a ser feitas hoje.

De acordo com Anunciação, na noite de sábado, os agentes conseguiram evitar a fuga de quatro internos, que conseguiram colocar cordas feitas de lençol e uma escada no muro do presídio. O alarme disparou e o plano foi desarticulado.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions