A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/11/2010 11:16

Agepen realiza concurso para eleger Miss Penitenciária

Redação

Hoje (25) será realizada a 3º edição do concurso Miss Penitenciária, para eleger a mulher mais bonita do sistema prisional de regime fechado de Mato Grosso do Sul. O evento será realizado a partir das 13h30, no Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi.

O concurso é promovido pela Agepen (Agência Penitenciária) em conjunto com a Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher. O desfile reunirá sete representantes das unidades penais femininas do Estado: Bataguassu, Campo Grande, Corumbá, São Gabriel do Oeste, Rio Brilhante, Três Lagoas e Ponta Porã.

O concurso será aberto para as internas do Estabelecimento Penal Irmã Zorzi, onde haverá distribuição e sorteio de prêmios. A iniciativa tem o objetivo de promover a integração e ressocialização das detentas à sociedade, colaborando também com a auto-estima dessas mulheres.

As candidatas se apresentarão nos trajes banho, country e gala (vestido longo). Elas serão avaliadas nos quesitos beleza, simpatia, postura, elegância e desenvoltura. As concorrentes terão direito à produção de cabelo e maquiagem feitos por profissionais.

O evento ainda conta com a animação de Michelle e Banda. A interna que vencer o concurso irá ganhar uma televisão e as tradicionais faixas e coroa.

A que se classificar em segundo lugar ganhará um aparelho de DVD, e em terceiro, um ventilador. O corpo de jurados do desfile terá representantes de instituições públicas do estado.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions