A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

25/11/2010 11:16

Agepen realiza concurso para eleger Miss Penitenciária

Redação

Hoje (25) será realizada a 3º edição do concurso Miss Penitenciária, para eleger a mulher mais bonita do sistema prisional de regime fechado de Mato Grosso do Sul. O evento será realizado a partir das 13h30, no Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi.

O concurso é promovido pela Agepen (Agência Penitenciária) em conjunto com a Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher. O desfile reunirá sete representantes das unidades penais femininas do Estado: Bataguassu, Campo Grande, Corumbá, São Gabriel do Oeste, Rio Brilhante, Três Lagoas e Ponta Porã.

O concurso será aberto para as internas do Estabelecimento Penal Irmã Zorzi, onde haverá distribuição e sorteio de prêmios. A iniciativa tem o objetivo de promover a integração e ressocialização das detentas à sociedade, colaborando também com a auto-estima dessas mulheres.

As candidatas se apresentarão nos trajes banho, country e gala (vestido longo). Elas serão avaliadas nos quesitos beleza, simpatia, postura, elegância e desenvoltura. As concorrentes terão direito à produção de cabelo e maquiagem feitos por profissionais.

O evento ainda conta com a animação de Michelle e Banda. A interna que vencer o concurso irá ganhar uma televisão e as tradicionais faixas e coroa.

A que se classificar em segundo lugar ganhará um aparelho de DVD, e em terceiro, um ventilador. O corpo de jurados do desfile terá representantes de instituições públicas do estado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions