ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Agetran define datas para funcionários andarem de ônibus

Redação | 17/06/2009 15:11

Com o objetivo de incentivar os servidores a andarem de ônibus, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) lançou uma campanha para o uso do transporte coletivo. Eles vão ter seis datas para utilizar os ônibus do transporte urbano de passageiros: 18 de junho, 16 de julho, 20 de agosto, 17 de setembro, 15 de outubro e 19 de novembro.

De acordo com o diretor-presidente da agência, Rudel Trindade, nestes dias, os funcionários deverão deixar os carros na garagem e ir ao trabalho usando o transporte coletivo.

"Vamos mostrar a facilidade de deslocamento, segurança e tranquilidade que este meio de locomoção proporciona, fazendo com que os funcionários da Agetran prefiram deixar o carro na garagem algumas vezes por semana", declarou.

Responsável pela fiscalização e pela organização do transporte coletivo, responsável pelo transporte de 300 mil passageiros por dia, os agentes vão sentir na pele os problemas apontados pela população, como superlotação nos horários de pico e tarifa cara.

"Temos que começar de alguma maneira e, por que não, dentro de casa?", questionou Trindade, sobre a campanha para incentivar o uso do transporte coletivo, que conta com 535 veículos distribuídos em 162 linhas.

Nos siga no Google Notícias