A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

17/06/2009 15:11

Agetran define datas para funcionários andarem de ônibus

Redação

Com o objetivo de incentivar os servidores a andarem de ônibus, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) lançou uma campanha para o uso do transporte coletivo. Eles vão ter seis datas para utilizar os ônibus do transporte urbano de passageiros: 18 de junho, 16 de julho, 20 de agosto, 17 de setembro, 15 de outubro e 19 de novembro.

De acordo com o diretor-presidente da agência, Rudel Trindade, nestes dias, os funcionários deverão deixar os carros na garagem e ir ao trabalho usando o transporte coletivo.

"Vamos mostrar a facilidade de deslocamento, segurança e tranquilidade que este meio de locomoção proporciona, fazendo com que os funcionários da Agetran prefiram deixar o carro na garagem algumas vezes por semana", declarou.

Responsável pela fiscalização e pela organização do transporte coletivo, responsável pelo transporte de 300 mil passageiros por dia, os agentes vão sentir na pele os problemas apontados pela população, como superlotação nos horários de pico e tarifa cara.

"Temos que começar de alguma maneira e, por que não, dentro de casa?", questionou Trindade, sobre a campanha para incentivar o uso do transporte coletivo, que conta com 535 veículos distribuídos em 162 linhas.

Novo texto da reforma mantém idade mínima de 65 para homens e 62 para mulheres
O deputado Arthur Maia (PPS-BA), relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016, que trata da reforma da Previdência, apresentou nesta n...
Estado receberá R$ 1,1 milhão para compra de remédios no terceiro trimestre
Mato Grosso do Sul vai receber R$ 1.161.369,18 do Ministério da Saúde para a compra de medicamentos, conforme portaria publicada na edição desta quin...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions