A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/05/2009 14:28

Agetran desativa 15 lombadas para remanejamento

Redação

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) desativou 15 lombadas em lugares onde os equipamentos eram considerados obsoletos. Todo aparato será remanejado para pontos críticos onde ocorrem acidente constantemente.

De acordo com o diretor da Agência, Rudel Trindade Júnior, a previsão é que em 45 dias as lombadas já tenham sido colocadas em novos pontos.

Trindade Júnior não detalha onde serão as mudanças, entretanto, garante que três pontos alvo de reclamação receberão lombadas: as ruas Artur Jorge, Bahia e 25 de Dezembro. Guilherme Ocampos Siqueira, 5 anos, morreu às 11h30 de hoje, na Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada ontem, após ter sido atropelado no cruzamento das Ruas Arthur Jorge e Dolor de Andrade, região central de Campo Grande.

Em frente ao Caic (Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente), localizado no Bairro Aero Rancho, também será instalada uma das 15 lombadas desativadas.

O diretor da Agência explica que a medida de remanejar os equipamentos foi adotada porque nos locais houve mudança de fluxo de veículos e, desta maneira, as lombadas já não úteis nestes lugares.

Como exemplo, ele cita o aparelho que fica na Rua Sebastião Lima, Jardim São Bento. O diretor afirma que os próprios moradores pediram a retirada da lombada porque ficou obsoleta.

Necessidade

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions