ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Agetran já instalou semáforo na Antônio Maria Coelho

Redação | 26/05/2009 09:33

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) já instalou o semáforo na Rua Antônio Maria Coelho, no cruzamento com a Espírito Santo, no bairro Jardim dos Estados. A sinalização será ativada amanhã.

O equipamento era reivindicação antiga de comerciantes da região, principalmente donos de bares.

O objetivo é reduzir a velocidade na Antônio Maria Coelho e diminuir o número de acidentes de trânsito.