A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

18/09/2009 13:57

Águas entrega viveiro com capacidade para 30 mil mudas

Redação

A empresa Águas Guariroba inaugura na próxima segunda-feira, dia da Árvore, um viveiro com capacidade para produzir 30 mil mudas por ano. A unidade funcionará na Estação de Tratamento de Esgoto Los Angeles, na saída para Sidrolândia.

A inauguração acontecerá na segunda-feira, a partir das 15h, com o plantio de mudas com a participação dos estudantes da 5ª série da Escola Municipal Elízio Ramirez Vieira e líderes comunitários.

As árvores produzidas no novo viveiro serão plantadas nas áreas de mananciais (córregos Guariroba e Lageado) e na estação de tratamento de esgoto Los Angeles. As mudas também serão utilizadas em atividades de conscientização ambiental e plantios em parques, escolas e áreas públicas.

Oiti, guapuruvu, ingá, cumbaru, aroeira pimenteira, acácia mangium, jatobá e sete copas, além de variedades de ipês, serão as espécies inicialmente cultivadas no viveiro da estação de tratamento de esgoto Los Angeles.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions