A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/10/2013 20:10

Águas Guariroba premia jornalismo ambiental nesta sexta

Vinícius Squinelo

A Águas Guariroba fará a entrega do 4º Prêmio de Jornalismo Ambiental em evento nesta sexta-feira (1º), às 19h, no auditório do CREA-MS, em Campo Grande. De acordo com o regulamento divulgado em março, a comissão julgadora - formada por profissionais com experiência nas áreas de jornalismo e meio ambiente - escolheu um trabalho considerado o “melhor” de cada categoria: TV, Rádio, Web, Jornal Impresso, Fotojornalismo e Acadêmico.

Na abertura da solenidade, haverá uma apresentação da orquestra de cordas “Camerata Violeira”. Além da premiação, o professor Dr. Felipe Augusto Dias fará uma breve palestra sobre a importância do saneamento para a preservação dos recursos hídricos.

Realizado pelo quarto ano consecutivo, o Prêmio Águas Guariroba de Jornalismo tem o objetivo de incentivar a produção de reportagens sobre a importância do saneamento básico e, desta forma, colaborar para ampliar o conhecimento da população sobre o assunto. A iniciativa visa ainda reconhecer o trabalho dos profissionais e dos meios de comunicação na difusão de ideias e ações que contribuam para a conservação do meio ambiente e a qualidade de vida das pessoas.
Além de um troféu, cada ganhador nas categorias profissionais receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 3 mil.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions