A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/06/2009 09:17

Air France já trata sumiço de avião como catástrofe

Redação

A empresa Air France já trata como catástrofe o desaparecimento de uma aeronave que decolou do Rio de Janeiro na noite de ontem. Em entrevista, o diretor Pierre-Henri Gourgeon disse que a companhia está "diante de uma catástrofe aérea".

O avião deixou o aeroporto Santos Dumont com 228 pessoas a bordos, com 12 tripulantes e 216 passageiros, entre eles, sete crianças e um bebê.

O vôo seguia para paris e deveria ter aterrissado às 11h14 (6h14 de Brasília).

O avião da Air France desapareceu após ter atravessado uma área de "fortes turbulências", por volta das 4h14 (23h14 de domingo, horário de Brasília), segundo informou na manhã de hoje a Air France, momento em que foi comunicada sobre uma "avaria do circuito elétrico" do aparelho, um Airbus A330-200.

Foi mencionada, inclusive, a possibilidade de que o aparelho tivesse sido atingido por um raio.

O piloto do Airbus A300-200 da Air France tinha 11 mil horas de vôo . Um dos co-pilotos possuía 3.000 horas de voo e outro 6.600.

A companhia informou também que a última manutenção geral da aeronave foi em abril deste ano. (Informações da Folha On Line)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions