A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

15/01/2010 14:14

Alberto Rondon volta a Bonito para cumprir pena em casa

Redação

O ex-médico e ex-deputado estadual Alberto Jorge Rondon de Oliveira, 53 anos, voltou a Bonito, um dos principais pontos turísticos de Mato Grosso do Sul e localizado a 257 quilômetros da Capital, para cumprir em casa o restante da pena de seis anos e oito meses de reclusão em regime semi-aberto.

Acusado de mutilar 120 mulheres ao tentar realizar cirurgias plásticas, ele foi preso na cidade, onde residia, apesar de estar foragido há cinco anos. Ele foi localizado pela Polícia Federal.

Encaminhado à Colônia Penal Agrícola de Campo Grande, o ex-médico recorreu à Justiça e pediu transferência para Bonito. Em decorrência das supostas condições precárias da cadeia pública, o desembargador Claudionor Miguel Abss Duarte, concedeu liminar, no dia 11 deste mês, autorizando o retorno do ex-deputado a cidade turística, mas para cumprir o regime de prisão domiciliar.

Regras

Em MS, 196.191 condutores podem pedir CNH digital gratuitamente
Dos 1.134.551 condutores habilitados em Mato Grosso do Sul, 196.191 já possuem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com QR Code e podem solicitar...
Ladário é a primeira cidade a receber Carreta da Justiça em 2018
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi retomado nesta segunda-feira (22), c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions