ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Além de ponte, chuva interrompe acessos em Ivinhema

Redação | 27/10/2009 14:16

A chuva dos últimos dias derrubou ponte entre Ivinhema em Naviraí e também interrompeu acesso à propriedades rurais pela estrada vicinal que liga à cidade o assentamento São Sebastião e fazendas da região.

A força da água levou parte da estrada e interrompeu o tráfego ontem. Os reparos devem começar assim que o tempo melhorar na região.

O secretário estadual de Obras, Edson Giroto viajou nesta manhã ao sul do Estado para ver de perto os estragos causados pela chuva que cai há 3 dias na região de Ivinhema.

Um dos principais problemas ocorreu na MS-141, com a queda de uma ponte sobre o rio Kurupai que liga o Município a Navirai.

Quem depende de ônibus, segundo o site Tanamídianaviraí, tem a viagem interrompida a 40 quilômetros de Navirai, local da ponte. Os passageiros precisam descer do veículo, escalar um barranco criado com a queda da ponte e embarcar em novo ônibus do lado para seguir em frente.

A previsão é de mais chuva amanhã na região sul do Estado, com ventos de fraco a moderados.

Uma ponte de madeira será construída e deve ficar pronta em cinco dias.

A alternativa agora aos motoristas que precisam passar pela região é a MS-145.

Para chegar a Ivinhema, é preciso ir até o entroncamento de Novo Horizonte do Sul, o que representa um percurso 35 quilômetros a mais.

Galeria de Imagens

Nos siga no Google Notícias