A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/10/2009 14:16

Além de ponte, chuva interrompe acessos em Ivinhema

Redação

A chuva dos últimos dias derrubou ponte entre Ivinhema em Naviraí e também interrompeu acesso à propriedades rurais pela estrada vicinal que liga à cidade o assentamento São Sebastião e fazendas da região.

A força da água levou parte da estrada e interrompeu o tráfego ontem. Os reparos devem começar assim que o tempo melhorar na região.

O secretário estadual de Obras, Edson Giroto viajou nesta manhã ao sul do Estado para ver de perto os estragos causados pela chuva que cai há 3 dias na região de Ivinhema.

Um dos principais problemas ocorreu na MS-141, com a queda de uma ponte sobre o rio Kurupai que liga o Município a Navirai.

Quem depende de ônibus, segundo o site Tanamídianaviraí, tem a viagem interrompida a 40 quilômetros de Navirai, local da ponte. Os passageiros precisam descer do veículo, escalar um barranco criado com a queda da ponte e embarcar em novo ônibus do lado para seguir em frente.

A previsão é de mais chuva amanhã na região sul do Estado, com ventos de fraco a moderados.

Uma ponte de madeira será construída e deve ficar pronta em cinco dias.

A alternativa agora aos motoristas que precisam passar pela região é a MS-145.

Para chegar a Ivinhema, é preciso ir até o entroncamento de Novo Horizonte do Sul, o que representa um percurso 35 quilômetros a mais.

 

Galeria de Imagens

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions