ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Alvo de 5 mandados de prisão no Paraná é flagrado com carro roubado

Suspeito foi flagrado em automóvel roubado horas antes em Novo Horizonte do Sul. Em depoimento, entrou em contradição e se entregou

Humberto Marques | 17/12/2017 09:50
Carro havia sido roubado antes antes do flagrante em Novo Horizonte do Sul. (Foto: Divulgação)
Carro havia sido roubado antes antes do flagrante em Novo Horizonte do Sul. (Foto: Divulgação)

Um homem de 36 anos que tinha contra si cinco mandados de prisão expedidos pela Justiça do Paraná, foi preso por policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande. Ele foi flagrado no trevo de acesso à cidade quando conduzia um automóvel VW Gol, que havia sido roubado horas antes em Novo Horizonte do Sul, onde ele vive.

Procurado pela Justiça paranaense em virtude de vários delitos, o acusado –que não teve o nome informado pela PM– viajava acompanhado de uma mulher de 43 anos e pela filha, de 15. Durante a abordagem, ele ainda apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e um documento de identidade falsificados.

Em depoimento, porém, ele caiu em contradição e acabou por admitir o próprio nome. Ele e as duas mulheres foram encaminhadas à Polícia Civil em Mundo Novo. O homem, depois foi levado à Cadeia Pública da cidade, onde aguarda manifestação judicial.

Nos siga no Google Notícias