ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Mundo Novo recebe investimentos em asfalto, viaturas e ônibus escolar

Paulo Nonato de Souza | 16/10/2017 15:22
Obra de reforma do posto da Iagro em Mundo Novo (Foto: Agesul/Divulgação)
Obra de reforma do posto da Iagro em Mundo Novo (Foto: Agesul/Divulgação)

Mundo Novo recebeu do Governo do Estado investimentos na frota de ônibus escolar, segurança e recuperação asfáltica. Todos com o objetivo de promover melhorias para a população, anunciou a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

De acordo com o órgão, foram executadas obras de restauração asfáltica em diversas ruas do perímetro urbano. A lista também inclui beneficiados com um ônibus para reforçar a frota do transporte escolar, cuja responsabilidade é da prefeitura.

Segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Mundo Novo conta atualmente com 18.103 habitantes. Com localização privilegiada, ele faz divisa com o Paraná e o Paraguai, sendo a última cidade antes da fronteira.

Por conta disso, dentro do programa MS Mais Seguro, o Governo destinou uma viatura modelo Trailblazer, com tração 4x4, para reforçar o atendimento da Polícia Militar.

A localização de Mundo Novo com que o município seja de suma importância no controle da sanidade animal e vegetal, tanto que o Estado investiu no preparo do posto fiscal da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), informou a Agesul.

Nos siga no Google Notícias