A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

21/08/2008 11:27

Amigos de jovens mortos em acidente protestam no TJ

Redação
 

Revoltadas, cerca de 200 pessoas participaram de uma caminhada que culminou em protesto em frente ao TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) na manhã de hoje. O grupo, formado por amigos e parentes dos dois garotos mortos em um acidente de trânsito no dia 9 de agosto, na avenida Via Parque, se manifestou contra a soltura do responsável pela colisão.

Anastácio da Silva Yarzon Ortiz, de 18 anos, foi colocado em liberdade provisória no último sábado (16). Com cartazes e faixas, o grupo saiu às 8h30 do bairro Nova Bahia, onde moravam as duas vítimas, chegando às 9h30 no TJ/MS, sendo liderados pelas mães dos jovens mortos.

Em frente ao Tribunal, gritando por justiça, os manifestantes formaram uma comissão que foi atendida pelo presidente do TJ/MS, João Carlos Brandes Garcia. Marleide Brito e Rosimeire Pereira Nunes, mães de Dener César Nunes de Araújo, de 19 anos e Kaique Gabriel Brito, de 17 anos, respectivamente, junto com o tio de Dener, Gideão Araújo, tiveram a promessa de que a justiça será feita.

De acordo com Araújo, Garcia afirma que a liberdade de Anastácio está sob avaliação e que a qualquer momento ele pode ser detido novamente.

SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions