A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

29/01/2009 15:30

Anatel adia novamente decisão sobre ponto extra de TV

Redação

O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) adiou a decisão sobre a cobrança pelo ponto extra na TV por assinatura. Por enquanto, continua valendo a decisão anterior da Agência, que permite a cobrança.

O processo, que está sob relatoria da conselheira Emília Ribeiro, deveria ter sido avaliado na reunião de hoje (29), mas o conselheiro Antônio Bedran apresentou um pedido de vistas.

Em novembro do ano passado, a Anatel já havia prorrogado pela quarta vez a suspensão dos artigos do Regulamento de Proteção e Defesa dos Direitos dos Assinantes dos Serviços de Televisão por Assinatura que proíbem a cobrança do ponto extra.

Os artigos que que estão suspensos prevêem que o uso do ponto extra não deve gerar ônus para o consumidor, e as empresas só podem cobrar pela instalação, ativação e manutenção da rede interna. A regra também diz que a extensão só pode ser feita para outro ponto no mesmo endereço e que o assinante pode contratar o serviço de terceiros para fazer a instalação e manutenção do ponto extra.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions