A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

30/01/2009 11:16

André afirma investir em Saúde "com crise ou sem crise"

Redação

A SES (Secretaria Estadual de Saúde) reuniu nesta sexta-feira secretários municipais de Saúde para repasse de informações sobre vigilância e atenção em saúde, além de gestão estratégica.

O evento, realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, é voltado, principalmente, para os secretários que assumiram a pasta após as eleições.

Presente à reunião, o governador André Puccinelli (PMDB) declarou que o Estado vai investir no setor, "com crise ou sem crise".

Ele afirmou que repassa 12% do orçamento para Saúde. "Mas não há recurso suficiente para cumprir a constituição de 1988" afirma o governador. "Sobre os custos, Puccinelli citou que o Estado gastou R$ 1,8 milhão para comprar remédios determinados pela justiça.

Aos secretários, o governador aconselhou que se acostumem com as crítica e orientou que Saúde não é questão eleitoreira. O encontro dos secretários municipais segue até às 17h30.

Capital

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions