A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

14/06/2010 12:44

André autoriza repasse de R$ 148 mil a famílias carentes

Redação

Além de inaugurar o primeiro Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Cassilândia (418 km de Campo Grande), o governador André Puccinelli também assinou, nesta segunda-feira, o repasse de recursos do FIS (Fundo de Investimento Social) no valor de R$ 148 mil para as famílias carentes daquela cidade.

Os recursos do FIS serão usados para a compra de alimentos. O Cras também atenderá as famílias carentes, além de oferecer serviços como cursos de geração de renda, palestras e reuniões socioeducativas com a comunidade.

"Assim como a porta de entrada da educação é a escola e a porta de entrada da saúde é o posto de saúde, a porta de entrada da assistência social é o Cras", disse o governador, em entrevista ao site Noticias.MS.

Em Mato Grosso do Sul, 37 municípios tem unidade do Cras. O governo do Estado está oferecendo cofinanciamento para que os 78 municípios tenham uma unidade do Centro de Assistência Social.

Selecionados do Fies com inscrição postergada devem completar dados
Termina hoje (17) o prazo para os estudantes pré-selecionados em processos anteriores do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil), que tiveram a insc...
Propaganda eleitoral paga na internet terá que ser identificada
Com o começo oficial da campanha eleitoral, teve início também a divulgação de publicidade voltada à disputa de outubro. Além dos tradicionais anúnci...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions