A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/03/2009 09:51

André Borges é reconduzido ao cargo de juiz do TRE/MS

Redação

O advogado André Luiz Borges Netto foi reconduzido ao cargo de juiz titular do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral). Ele ficou no cargo de 2007 a 2008, mas saiu por conta de rotatividade que é regra no órgão.

Como pode ser reconduzido mais uma vez, foi escolhido pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, com decisão publicada ontem no Diário Oficial da União.

De uma lista composta por três nomes, indicados pelo TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), André Borges foi o selecionado. Os advogados Marsur Karmouche e Paulo Estevão também compunham a relação.

O advogado acredita que assumirá o cargo até abril, para mandato de dois anos. "Poder contribuir com o poder Judiciário é motivo de orgulho", destaca.

Ele explica que o critério para concorrer ao cargo é ser "advogado de notável saber jurídico e idoneidade moral". Ao assumir a vaga no TRE/MS, ele fica impedido de advogar na área eleitoral.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions