A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/08/2008 10:41

André discute obra de terminal de cargas com a Infraero

Redação

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB) disse esta manhã, na Governadoria, que segue esta tarde para Brasília (DF) onde terá reunião com dirigentes da Infraero para discutir o projeto de implantação de um terminal de cargas no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

A intenção é convencer a administração aeroportuária a mudar seus projetos, de implantar um heliporto ao lado do Aeroporto, o que poderia inviabilizar os planos relacionados ao terminal de cargas.

O governador mostrou um mapa apontando os 824 hectares que terão de ser desapropriados para implantação do terminal, o que vai custar R$ 30 milhões aos cofres públicos. São cerca de 12 matrículas de imóveis, pertencentes a particulares.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions