A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/05/2008 17:16

André entrega Vale Renda e ressalta necessidade de CPF

Redação

O Vale Renda chegou hoje a 49 famílias de Corguinho, a 78 quilômetros de Campo Grande. O governador André Puccinelli esteve no município, ao lado do presidente da Assembléia, deputado Jerson Domingos, da secretária de Estado de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária, Tânia Mara Garib e do secretário de Estado de Obras Públicas e de Transporte, Edson Giroto;.

Antes de fazer a entrega do primeiro cartão, Puccinelli lembrou da importância para as famílias do CPF (Cadastro de Pessoas Físicas). Quem não tem o documento perde o benefício por não poder fazer cadastro em bancos.

Segunda parada - O governador também esteve hoje em Rio Negro. No caminho pela MS-080, Puccinelli analisou as condições da rodovia, informa a assessoria do governo.

No município, o Vale Renda vai atender 152 famílias. Os critérios são atender pessoas com menor renda per capita; maior número de pessoas na família; chefe da família mulher; maior número de crianças; maior número de idosos e que não sejam capazes de prover o próprio sustento; maior número de pessoas com deficiência; adolescentes cumprindo medidas sócio-educativas; crianças desnutridas; mulheres gestantes e nutrizes e que não recebam outros benefícios sociais. (com informações da agência de notícias do governo)

 

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions