ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Ao cobrar dívida, homem é agredido com soco em Paranaíba

Redação | 22/12/2008 21:08

Ademilson da Silva Pereira, 31 anos, deve um dinheiro há cerca de seis meses para Celso Vieira Berigo, 30 anos. Ao cobrar a dívida, nesta segunda-feira, Celso foi ferido com um copo de cerveja jogado por Ademilson, que em seguida deu um soco em seu rosto.

A agressão aconteceu no município de Paranaíba, situado a 410 quilômetros de Campo Grande, perto do bar Zero Grau. A vítima explica que por diversas vezes tentou receber o dinheiro do agressor, mas ele sempre dizia que nunca tinha o valor exato para pagar.

Hoje, Celso foi cobrar novamente Ademilson e este informou que não tinha o dinheiro no momento, mas que no início de janeiro iria pagar a dívida. Após ouvir reclamação por conta do adiamento de pagamento, Ademilson agrediu Celso e como a vítima estava com capacete a viseira, seus olho esquerdo acabou sendo ferido.

Após a agressão, Celso disse que registraria boletim de ocorrência, momento em que Ademilson entregou o valor de R$ 250 reais, dizendo posteriormente que "este dinheiro vai custar sua vida", conforme registro de Celso no boletim de ocorrência. A Polícia Civil da cidade informou que o agressor está foragido.

Nos siga no Google Notícias