A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/03/2014 19:05

Após 2 anos, família ainda não sabe a onde avó e neta foram parar após carona

Filipe Prado
Ana Lúcia e Kauany estão desaparecidas desde novembro de 2011 (Foto: Arquivo/Família)Ana Lúcia e Kauany estão desaparecidas desde novembro de 2011 (Foto: Arquivo/Família)

Após dois anos e quatro meses, a família de Kauany da Silva Pereira, 14 anos, e Ana Lúcia Xísperes da Silva, 74, ainda não sabem o paradeiro de avó e neta. Em 2011 elas pegaram carona com um caminhoneiro, para ir até Campo Grande, mas até hoje nunca chegaram ao destino.

No dia 4 de novembro de 2011, Kauany e Ana Lúcia, que moravam em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande, pegaram uma carona, na BR-163, com um caminhoneiro, que seria desconhecido pela família. De acordo com o pai de Kauany, Jorgiel Kenedy Pereira, 32, elas nunca chegaram até a casa de sua irmã.

“Nós nunca tivemos um informação sobre o caso. Só Deus para confortar o meu coração”, comentou Jorgiel. Ele contou que a neta de Ana Lúcia, Priscila Luanda da Silva Rocha, conseguiu ver o rosto do caminhoneiro, pois ela quem pediu a carona. “Elas também pediram carona, mas conseguiram chegar. Minha filha e minha mãe não”, desabafou.

Os pais de Kauany ainda moram em São Gabriel do Oeste, mas vem frequentemente para a Capital tentar conseguir alguma informação sobre as duas. “Não sabemos mais o que fazer. Eu cheguei aqui ontem e estou indo embora amanhã, mas não consegui nada”, contou.

Quaisquer informações sobre Kauany e Ana Lúcia entre em contato com a família pelos telefones 9928-1834 ou 9129-7333.

Em 2012 a polícia divulgou o retrato falado do suposto caminhoneiro que deu carona para avó e neta (Foto: Divulgação)Em 2012 a polícia divulgou o retrato falado do suposto caminhoneiro que deu carona para avó e neta (Foto: Divulgação)
Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions