A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/01/2008 07:42

Após 4h de pane, telefones 190 e 193 voltam a funcionar

Redação

Voltaram a atender às 8h15 os telefones de emergência da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, que funcionam numa central, o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), no Parque dos Poderes. Os números 190 e 193, conhecidos da população para chamar a polícia e os bombeiros, estavam dando só sinal desde às 4h17 de hoje.

Ou seja, durante quatro horas, a população não teve acesso a esses números. Nem os telefones fixos funcionavam.

A informação obtida pelo Campo Grande News junto à coordenação do Ciops é que técnicos tanto da empresa que fornece o serviço telefônico ao estado, a Brasil Telecom, quando do próprio governo, trabalharam desde que o problema surgiu para restabelecer o serviço.

Conforme a coordenação do Ciops informou, o problema originou-se na empresa de telefonia, pois o sistema do Ciops não apresentou problemas. O Campo Grande News apurou que não é a primeira vez que esse tipo de pane ocorre.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions