ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Após chuva, Agetran divulga mapa alternativo de trânsito

Redação | 01/03/2010 06:48

Após todo o estrago causado pela chuva que caiu no fim de semana em Campo Grande, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai divulgar um mapa alternativo de trânsito, tanto para motoristas comuns quanto para o transporte coletivo.

O presidente da agência, Rudel Trindade, pediu paciência à população, que enfrentará dias difíceis devido aos desmoronamentos, transbordamento de córregos e estrago total no asfalto de ruas cruciais para o bom funcionamento do trânsito da cidade.

Ele também garantiu que haverá sinalização especial, novos semáforos e aumento do efetivo de guardas de trânsito para atender a demanda.

Rudel disse que o serviço de recuperação de ruas será feito "a longo prazo" e que enquanto isso a população deve evitar trafegar nas margens dos córregos. Quem estiver próximo ao Shopping, deve utilizar a rua Nova Era como via alternativa, evitando a Ricardo Brandão.

Segundo Rudel, equipes já começaram a trabalhar no fim de semana para fazer recuperação de urgência em algumas ruas.

Vias alternativas que já estavam sendo utilizadas após a abertura da cratera na rua Ceará estão totalmente esburacadas, e serão recuperadas o mais rápido possível, conforme o presidente da Agetran.

Hoje, às 11h, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) concederá entrevista coletiva para divulgar à imprensa as medidas que estão sendo tomadas para recuperar a cidade depois de tanto estrago causado pela chuva.

Nos siga no Google Notícias