ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Após congestionamento de 40km, parte da pista é liberada

Redação | 18/12/2008 22:10

Com parte da limpeza dos defensivos agrícolas derramados na BR-163 concluída, a rodovia no trecho da saída de Campo Grande para Cuiabá (MT), que ficou interditado ao longo de todo o dia, foi parcialmente liberada para a passagem de caminhões. O engarrafamento chegou a 40 quilômetros.

A pista foi liberada no sentido Cuiabá - Campo Grande, mas a PRF (Polícia Rodoviária Federal) permitirá em alguns momentos o trânsito de caminhões em um sentido, depois no outro. O trânsito de carros já estava liberado.

O trecho entre a Capital e Jaraguari foi interditado por volta das 10h, logo depois da tragédia ocorrida na manhã desta quinta-feira, com acidente envolvendo uma carreta com defensivos agrícolas, uma que transportava milho, um Celta e um Santana que provocou a morte de uma família e de outras 3 pessoas.

Segundo o Coordenador de Planejamento e Gerenciamento de Crises da Defesa de Civil de Campo Grande, Sebastião Rayol, a pista está praticamente limpa e não oferece riscos aos mananciais da região.

Os defensivos agrícolas são levados pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil para um local seguro, para que a pista possa ser totalmente liberada.

Nos siga no Google Notícias