A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/06/2010 14:14

Após discussão, homem dispara três tiros contra jovem

Redação

Waldomiro Mendes, de 28 anos, disparou três tiros contra Talita dos Santos, de 23 anos, após uma discussão. O crime ocorreu às 21h de ontem (10), no bairro Nova Lima, em Campo Grande e foi registrado como tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele chegou à residência da vítima, na rua Francisco Pereira Coutinho, e pediu para ficar no local.

Como o pedido foi negado, teve início a discussão. A Polícia não soube detalhar qual o tipo de relação existente entre o autor e a vítima.

No meio da briga, a mãe da jovem interveio e foi agredida e ameaçada de morte por Mendes. Quando a filha tentou soltar a mãe, ele a empurrou e disparou três vezes em sua direção. Um dos tiros atingiu o braço direito de Talita.

Depois disso, o jovem ficou a trinta metros de distância para ver se a garota levantava do chão, e fugiu do local.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions