A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/03/2008 05:37

Após perseguição, PM prende dupla com carro roubado

Redação

Após perseguição, policiais militares rodoviários de Sidrolândia prenderam ontem uma dupla de assaltantes que roubou um carro no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a 13 de maio, em Campo Grande. 

O assalto foi às 22h30, quando a vítima, Heloísa Ortega da Fonseca, 38 anos, esperava o sinal abrir. Ela foi abordada pelos dois rapazes e sob a mira de uma arma obrigada a entregar seu carro, um Siena ano 2007 de placas HSX-2858, de Campo Grande.

Depois que ela registrou a ocorrência a PM informou toda as unidades sobre o roubo. Em Sidrolândia, às 22h50 os policiais já tinham os dados do veículo e quando os assaltantes passaram pela MS-060, às 22h30, eles iniciaram a perseguição.

 

Os assaltantes abandonaram o veículo em frente à padaria Pão de Queijo, em Sidrolândia e tentaram fugir à pé, mas foram presos. São eles Jean Paulo de Araújo, 18 anos e Mário Neves de Queiroz Filho, 22 anos. Ambos moram no bairro Jóquei Clube, em Campo Grande. Contra eles haviam mandados de prisão em aberto por roubo e furto. Jean estava com a arma usada para o assalto, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions