A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/03/2010 22:59

Após roubar R$ 251 de coletivo da Jaguar, jovem é preso

Redação

Um rapaz foi preso hoje, às 20h30, pela PM (Polícia Militar), acusado de assaltar o ônibus coletivo da Jaguar Transportes, que faz a linha 080, às 18h55, na avenida Marechal Deodoro. Conforme a polícia, o assaltante levou R$ 251.

De acordo com o motorista, Levi Rodrigues da Silva, 41 anos, o rapaz invadiu o veículo e se aproximou dele. Em seguida, o jovem retirou uma faca da cintura e colocou no pescoço de Levi, exigindo todo o dinheiro do caixa.

Como Levi disse que o dinheiro estava em poder do cobrador Dorivaldo Carrilho de Arantes, 63 anos, o bandido seguiu em sua direção e colocou a faca na barriga da vítima. Após o cobrador entregar todo o dinheiro ao assaltante, ele fugiu tomando rumo ignorado.

No entanto, após rondas realizadas pela PM na região do roubo, o rapaz acabou sendo encontrado perto do Clube Bom D+, no bairro São Conrado. Segundo a polícia, o rapaz está detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e foi identificado como Willian Pereira.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions