ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Após ser baleado, homem fica 13 horas em cárcere

Redação | 28/03/2009 05:54

Cerca de 12 pessoas foram mantidas reféns em assalto ocorrido ontem, na área rural de Cassilândia, município distante 412 quilômetros de Campo Grande. A ação durou 13 horas e uma das vítimas, baleada no começo do roubo, só foi socorrido depois que os bandidos fugiram no carro da família.

Segundo a Polícia Civil, três homens fortemente armados invadiram às 6 horas de ontem a fazenda Três Nascentes, localizada na região do Alto Tamandaré. O dono da casa, Marcelo Souza Júnior, 39 anos, foi baleado logo no início da ação.

O tiro acordou os outros moradores da propriedade, que também foram rendidos. Cada pessoa que chegava ao local também era mantida refém.

Os autores ficaram na fazenda até às 19 horas, quando decidiram fugir e levar o Fiat Uno placa HRJ-2392, seis aparelhos celuares e R$ 1 mil em dinheiro. A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade e não corre risco de morte.

Para a Polícia, os assaltantes não são cidade porque Cassilândia é uma cidade tranquila, com pouco mais de 27 mil habitantes e que não tem ocorrências deste tipo. Durante toda a ação, os autores não usaram capuzes para esconder o rosto e nenhuma das vítimas reconheceu o trio como morador do município.

Na noite de ontem, a Polícia fez uma varredura na região, porém, não encontrou os bandidos.

Nos siga no Google Notícias