ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Após susto, aposentado espera cadelas resgatadas

Redação | 01/07/2009 10:16

O aposentado Ruberval Ferreira, de 78 anos, ficou angustiado ao ter suas duas cadelas levadas por um bandido que roubou o carro de pet shop no bairro Monte Carlo, ontem. Nesta manhã, porém, veio a boa notícia: seus animais estão entre os seis que foram encontrados nas gaiolas dentro da pick up na rua Santa Dorothea.

Uma delas é a basset Nina, que tem há sete anos e pela qual cultiva carinho especial devido ao tempo de convívio e por carregar o nome escolhido pela esposa, já falecida. A outra, a vira-lata Deni, ganhou de sua neta, Heloísa Helena, de 17 anos, que não pode mais ficar com o bicho porque se mudou para um apartamento.

Ruberval conta que a neta se emocionou e chorou ao saber que os animais estavam bem. "O melhor de tudo é que elas não se machucaram", diz o aposentado. Agora ele espera o retorno das cadelas, que estão tomando banho no pet shop.

A pick up Montana, de cor dourada e placas HSR-6363, foi abandonada na esquina das ruas Santa Dorotheia com a 14 de julho, sem o aparelho de som. Foram encontrados seis dos sete cães que estavam nas gaiolas. Não foi informado quais os animais que foram resgatados. Além do basset e do vira-latas, havia poodles e um pincher nas gaiolas.

O veículo foi roubado ontem de manhã, quando funcionários da empresa buscavam animais na casa de clientes.

Quando estavam na rua Val de Palma, no bairro Monte Castelo, um assaltante, armado, que havia acabado de roubar uma casa, abordou os funcionários e levou o veículo.

Nos siga no Google Notícias