A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/08/2008 14:48

Após tiros, dupla é presa pela PF com 574Kg de maconha

Redação

Após perseguição e tiros, a PF (Polícia Federal) conseguiu apreender 574 quilos de maconha e prender os dois responsáveis pela droga. A perseguição aconteceu por volta de 17 horas de segunda-feira (25) entre as cidades de Campo Grande e Camapuã.

Perto de Camapuã, os policiais deram ordem de parada a Nakson Yogiro Ferreira Katsui, 37 anos, que conduzia uma Saveiro com placa de Campo Grande, mas ele não obedeceu, dando início a perseguição.

De acordo com a PF, foram disparados vários tiros nos pneus, mas Nakson não parou. Os policiais então atiraram com balas de borracha no pára-brisa, e ele se entregou.

Na caçamba da Saveiro estavam os diversos tabletes de maconha, que foram adquiridos por ele e por Nilo Correa, 25, no Paraguai, para serem entregues em Goiânia, Goiás.

Nilo, vendedor que mora em São Paulo, conduzia um Gol que servia como batedoro, e foi preso por outra equipe de policiais enquanto ocorria a perseguição. Nakson é mecânico e mora em Goiânia.

Ambos foram autuados por tráfico de drogas e podem ser condenados até a 20 anos de prisão.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions