Mãe descobriu morte do filho ao rastrear celular após acidente em avenida
Localização do chip apontou ida a hospital depois de atraso incomum na volta para casa
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Tiago Duarte de Lima, de 38 anos, morreu após acidente de trânsito em Campo Grande. O vendedor colidiu com sua motocicleta na traseira de uma caminhonete Ford F-350 e, em seguida, atingiu outra moto na Avenida Bandeirantes, próximo ao Terminal Bandeirantes. A família descobriu o ocorrido após rastrear o celular da vítima, que indicava localização na Santa Casa. Tiago chegou a receber atendimento médico e passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista da caminhonete fugiu do local, mas teve a placa do veículo registrada por testemunhas.
Eunice Duarte de Lima, de 63 anos, soube da morte do filho após rastrear o número do celular dele pelo computador. O telefone indicava localização na Santa Casa, para onde parte da família seguiu. No hospital, um médico confirmou o óbito de Tiago Duarte de Lima, de 38 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na tarde de segunda-feira (22), em Campo Grande.
- Leia Também
- Câmera flagrou acidente que matou motociclista na Av. Bandeirantes
- Colisão entre motos e caminhonete mata homem na Bandeirantes
Abalada, Eunice contou ao Campo Grande News que havia estado com o filho no domingo. “Ele veio aqui em casa, almoçou comigo”, disse. Na segunda-feira, Tiago saiu do trabalho no horário habitual, por volta das 17h. O atraso na chegada chamou a atenção da esposa, que ligou para a sogra perguntando se ele estava na casa dela. Não estava.
A família iniciou as buscas, percorreu ruas da cidade, mas não encontrou informações. A confirmação veio após a verificação da localização do chip do celular, que apontava para a Santa Casa. A filha de Eunice e a sogra de Tiago foram até o hospital. “Quando chegaram, o médico chamou para conversar e deu a notícia”, relatou.
Tiago morreu após se envolver em um acidente na Avenida Bandeirantes, região do Bairro Guanandi, nas proximidades do Terminal Bandeirantes. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG Fan quando colidiu na traseira de uma caminhonete Ford F-350 e, em seguida, bateu em outra motocicleta que trafegava no mesmo sentido da via. O acidente aconteceu por volta das 17h20 e foi registrado por câmera de segurança.
As imagens mostram que, após a colisão, Tiago ainda consegue se levantar, mas cai novamente na pista segundos depois. Ele recebeu atendimento de emergência no local e foi encaminhado à Santa Casa, onde passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista da caminhonete deixou o local antes da chegada do socorro. Uma testemunha anotou a placa do veículo, que deverá ser usada na investigação. A outra motocicleta envolvida era uma Honda CB 300, conduzida por um motorista de aplicativo que levava um passageiro. Ambos foram atendidos no local e liberados.
Morador do Bairro Jardim Santa Úrsula, na região do Pioneiro, Tiago era vendedor em uma marcenaria na Avenida Gunter Hans. Ele deixa a esposa, um filho de seis anos e duas irmãs. Era o caçula da família.
“É uma dor que não passa. Ele era um menino bom, sempre fazia de tudo para me ajudar,” disse a mãe. O velório será realizado nesta terça-feira, a partir das 19h, no Memorial Park. O sepultamento está marcado para quarta-feira, às 9h30.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

