A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/01/2009 19:48

Aposentada tem R$ 400 furtados em uma agência bancária

Redação

A aposentada Jovita Nimbu de Souza teve R$ 400 furtados às 8h30 deste sábado em uma agência do Banco do Brasil de Aquidauana. Ela havia acabado de sacar o dinheiro em um dos caixas eletrônicos daquela agência.

Para sacar o dinheiro, ela e o marido pediram a ajuda de um rapaz que estava na agência. "Eu e meu véio (sic) não sabemos mexer na máquina. Como não tinha ninguém do banco eu pedi a um rapaz para me ajudar", disse aposentada ao site Anastácio Notícias.

O rapaz fez o saque e entregou o dinheiro, que ela colocou em uma pequena bolsa. Só que ela deixou, por alguns minutos, essa bolsa no "balcão" do caixa eletrônica e se afastou. O descuido permitiu que alguém abrisse a bolsa e retirasse o dinheiro.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions