A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 09 de Dezembro de 2018

17/07/2009 12:38

Aposentado que não se recadastrar terá salário suspenso

Redação

Os 17,7 mil aposentados e pensionistas deverão se recadastrar de agosto a outubro deste ano para não ter o pagamento suspenso. A medida consta do edital da Ageprev (Agência Previdenciária de Mato Grosso do Sul), que publicou o edital de convocação na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Segundo o presidente do órgão, Moacyr Roberto Salles, os 3,7 mil pensionistas e 14 mil aposentados deverão se recadastrar de acordo com o mês de aniversário. Os aniversariantes nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril devem se inscrever até o dia 31 do próximo mês; os de maio, junho, julho e agosto, até o dia 30 de setembro deste ano; e os de setembro, outubro, novembro e dezembro terão que ser regularizar até 31 de outubro.

Eles deverão apresentar os originais do RG, CPF, carteira de trabalho, PIS/PASEP e título de eleitor em qualquer uma das agências do Banco do Brasil. O pensionista universitário deverá apresentar a declaração de escolaridade expedida pela instituição de ensino superior.

"A não-efetivação da atualização cadastral implicará na imediata suspensão do pagamento do benefício até que se proceda a regularização cadastral", alertou Salles.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions