A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/07/2009 12:38

Aposentado que não se recadastrar terá salário suspenso

Redação

Os 17,7 mil aposentados e pensionistas deverão se recadastrar de agosto a outubro deste ano para não ter o pagamento suspenso. A medida consta do edital da Ageprev (Agência Previdenciária de Mato Grosso do Sul), que publicou o edital de convocação na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Segundo o presidente do órgão, Moacyr Roberto Salles, os 3,7 mil pensionistas e 14 mil aposentados deverão se recadastrar de acordo com o mês de aniversário. Os aniversariantes nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril devem se inscrever até o dia 31 do próximo mês; os de maio, junho, julho e agosto, até o dia 30 de setembro deste ano; e os de setembro, outubro, novembro e dezembro terão que ser regularizar até 31 de outubro.

Eles deverão apresentar os originais do RG, CPF, carteira de trabalho, PIS/PASEP e título de eleitor em qualquer uma das agências do Banco do Brasil. O pensionista universitário deverá apresentar a declaração de escolaridade expedida pela instituição de ensino superior.

"A não-efetivação da atualização cadastral implicará na imediata suspensão do pagamento do benefício até que se proceda a regularização cadastral", alertou Salles.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions