A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

30/01/2018 14:41

Apreendido no Paraná caminhão que saiu de MS carregado de maconha

Motorista partiu de Mato Grosso do Sul e acabou preso pela Polícia Rodoviária Federal em Guaíra

Kleber Clajus
Peso exato da droga, escondida em fundo falso, totalizou 2.371,6 quilos (Foto: PRF/Divulgação)Peso exato da droga, escondida em fundo falso, totalizou 2.371,6 quilos (Foto: PRF/Divulgação)

Policiais rodoviários federais apreenderam, na segunda-feira (29), caminhão frigorífico com mais de 2,3 toneladas de maconha em Guaíra, cidade no oeste do Paraná. O entorpecente teria sido embarcado em Amambai, distante 352 quilômetros de Campo Grande.

Durante abordagem, por volta das 18h (Horário de Brasília), o motorista de 46 anos entrou em contradição. Ele teria informado aos agentes que veio a Mato Grosso do Sul carregar o veículo com carnes para transporte até a cidade paulista de Quintana, no entanto problemas mecânicos o levaram a retornar a paranaense Toledo, onde reside, para consertar o veículo.

As informações desconexas levaram a uma vistoria mais profunda. Constatou-se não haver carnes no baú, mas sim compartimento falso na parte frontal com cerca de duas toneladas de maconha. Preso o motorista, junto com a droga, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra. Quando pesado o entorpecente totalizou 2.371,6 quilos.

Confira momento em que policiais encontram a droga:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions