A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/03/2010 09:52

Apreendidos adolescentes que roubavam ônibus com faca

Redação

Policiais militares apreenderam na noite de ontem, em Campo Grande, dois adolescentes que assaltavam ônibus na região da Coophamat. Eles se preparavam para roubar, pela segunda vez consecutiva, o dinheiro do ônibus da Viação Jaguar que faz a linha Caiobá B, quando foram surpreendidos.

Os policiais faziam ronda no bairro quando viram os garotos, que tentaram fugir, mas foram alcançados. No caminho, o mais velho tentou se desfazer de uma faca, que jogou em cima de um telhado. A arma foi recuperada.

Eles confessaram à Polícia que haviam acabado de assaltar e pretendiam repetir o crime pouco antes de serem pegos. Segundo boletim de ocorrência, por volta das 19h45, os adolescentes fizeram sinal para o ônibus parar, um deles entrou no coletivo, apontou a faca para o motorista e exigiu que ele entregasse os R$ 132,50 (cento e trinta e dois reais e cinquenta centavos) que estavam no caixa. Em seguida fugiram.

No momento da apreensão, o mesmo ônibus passava pelo local. O motorista assaltado pela dupla na noite anterior parou e reconheceu os garotos como os autores do roubo. O trabalhador também identificou a faca apreendida pela polícia como sendo a usada no crime.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions