A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

18/08/2008 19:19

Arquidiocese reúne candidatos da Capital em 1º debate

Redação

Começou há pouco o primeiro debate entre os candidatos a prefeitos de Campo Grande, na Igreja São João Bosco. Os cinco candidatos à administração municipal devem apresentar na ocasião as propostas do plano de governo e fazer questionamentos.

Yara Costa, candidata do PNN, foi a primeira a discursar, abriu as discussão dizendo esperar que todos os candidatos aproveitem a oportunidade para expor suas idéias sem ofensas aos adversários. Yara, única mulher a concorrer a prefeitura nesta eleição em Campo Grande, pretende aproveitar o momento para expor ao eleitor as propostas do partido dela.

Para Henrique Martins, candidato pelo PSOL, esse tipo de debate é importante para candidatos como ele (com menor estrutura), onde cada um tem o mesmo espaço para expor suas idéias. Na avaliação dele, esse é o momento que o eleitor tem a oportunidade de fazer uma analise da conjuntura política do município.

Com clima de total descontração, Pedro Teruel (PT) chegou ao evento demonstrando animação com a disputa. Para o petista, o momento é propício para se debater as propostas e fortalecer a disputa, discutindo temas como, saúde, educação, transporte e segurança pública.

O candidato do PSTU, Suel Ferrante, acredita que os concorrentes não devem polemizar o debate desta noite. Ao contrário dele, que promete criar polêmica em todos os temas considerados essenciais para a classe trabalhadora.

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), candidato à reeleição foi o último a chegar ao debate aberto pelo Arcebispo Dom Vitório Pavanelo. Na abertura, Pavanello falou da importância do processo eleitoral e disse que o debate é uma oportunidade para que as pessoas votem de olhos abertos.

Cerca de 150 pessoas acompanham as discussões na igreja São João Bosco.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions