A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/05/2009 07:28

Arrombadores invadem e reviram Fórum de Cassilândia

Redação

Arrombadores invadiram o Fórum de Cassilândia na noite desta quinta-feira, provavelmente a procura de armas ou algum processo específico, segundo acredita a Polícia.

O juiz Silvio Prado, diretor do Fórum, contou à Rádio Patriarca que encontrou tudo revirado. Será baixada uma portaria suspendendo o atendimento nesta sexta-feira e o Tribunal de Justiça foi informado.

O delegado José Mansur acredita que os arrombadores estavam a procura de armas de cano curto, conforme noticiou o site Cassilândia News. Eles não levaram as armas porque estão todas no cofre, que os invasores tentaram, mas não conseguiram arrombar.

Há pouco mais de um mês bandidos furtaram várias armas no Fórum de Inocência, município vizinho a Cassilândia. Parte das armas foi recuperada dias depois.

Na avaliação do juiz, a invasão do Fórum pode ser uma forma de tentar amedrontar o Judiciário. Segundo ele, o Fórum não tem guarda. Peritos de Paranaíba farão os levantamentos no local.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions