A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/12/2009 15:56

Artuzi lança pacote de obras durante show de aniversário

Redação

Durante o show de aniversário de 74 anos de Dourados, realizado ontem à noite, o prefeito Ari Artuzi (PDT) anunciou um pacote de obras para 2010. Ele prometeu que os investimentos serão realizados em todas as regiões da cidade e terão recursos municipais, do Estado e do Governo Federal.

Segundo o prefeito, 2010 será um ano de desafios e de muitas conquistas. Ele explicou que o primeiro ano foi de organizar a casa e dotar a prefeitura de condições de realizar obras.

Uma das primeiras iniciativas será a licitação da terceira etapa da revitalização da Praça Antônio João. Ele prometeu obras de manutenção e reparos de drenagem das galerias de águas pluviais nos bairros Parque Alvorada, Vila Cachoeirinha, Jóckey Clube, Jardim Canaã II e III, Jardim Porto Belo, Jardim Vitória, Jardim Pelicano, Jardim Leste, Jardim Oliveira, Vila Industrial, Parque dos Coqueiros, Jardim Colibri, Jardim Caimã, Vila Guarani, Parque das Nações I, Jardim Guaicurus, entre outros.

Também prometeu pavimentar as ruas Cuiabá e Santa Clara, na Vila Cachoeirinha; revitalizar o trecho da Rua Toshinobu Katayama; construir o frigorífico do Peixe, o Centro de Educação Infantil da Escola Municipal Aurora Pedroso e a praça do Parque Rego D'água. Serão reformadas e ampliadas as escolas municipais, Padre Anchieta, Franklin Azambuja, Bernardina Correa, Manoel Santiago Oliveira, Ruy Gomes, Geraldino Neves e Clori Benedetti.

O prefeito Ari Artuzi aproveitou também para lançar as obras de reforma e construção da passarela da Escola Municipal Albertina de Matos; reforma e melhoria da Escola Municipal Joaquim Murtinho; reforma e ampliação dos postos de saúde do BNH 4° Plano, Izidro Pedroso, Jardim Ouro Verde, Parque das Nações I e II, Vila Macaúba, Vila Formosa, Parque do Lago II, CSU do Água Boa e Vila Hilda. E ainda a construção das unidades básicas de saúde do Jardim Guaicurus e Jarim Oliveira II.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions