A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/12/2008 16:26

Árvore cai sobre carro e interrompe energia no Ipiranga

Redação

A chuva que caiu a cerca de uma hora provocou quedas de arvores em vários pontos da cidade. No Bairro Ipiranga, próximo ao Hospital Universitário, uma árvore caiu sobre um carro e atingiu a rede de energia, e interrompendo o fornecimento na região.

A árvore caiu bem no meio do veículo, um Gol cinza, com placas HFY-7842, que ficou bastante danificado. Arnaldo Tonani de Oliveira, proprietário do carro, acredita que houve perda total.

De acordo com ele, o veículo está estacionado na rua Francisco Alves Castelo com Bertioga, onde alguns fios de energia foram rompidos e estão dependurados.

O desabastecimento já dura mais de uma hora e moradores alegam que já acionaram a Enersul e o Corpo de Bombeiros, que até o momento, não estiveram no local.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions