A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/11/2010 07:29

Asfalto cede na Rui Barbosa e Gol cai no buraco

Redação

O asfalto na esquina das ruas Rui Barbosa com a Mário Corrêa cedeu e causou prejuízo para duas condutoras na manhã desta quarta-feira em Campo Grande.

O Corsa de Luzia Japira Alves Pereira, 52 anos teve os pneus danificados ao passar pelo buraco e o Gol de Andréia Vieira Miguel, 35 anos, ficou entalado na cratera.

Após o acidente a Agetran interditou uma das pistas da Mário Corrêa na esquina com a 13 de Maio. Um guincho removeu o Gol de dentro do buraco.

Havia muita água no local, o que dificultou a visão do buraco no asfalto.

"O problema maior dos buracos da cidade é que quando chove enche de água e não dá para ver", disse Andréia.

Um engenheiro da Águas Guariroba, acompanhado por uma funcionária da empresa, esteve no local. O motivo da abertura do buraco será apurado pela empresa.

As duas condutoras estavam levando os filhos à escola, mas acabaram ficando no local aguardando providências por parte da empresa de água e saneamento, para ressarcimento dos danos.

"Estou esperando providências da Águas", disse Luzia.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions