ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Assaltante briga com idoso e leva R$ 6,5 mil na Ceará

Redação | 15/04/2008 19:20

Um homem de 76 anos teve R$ 6,5 mil levados em um assalto na tarde de hoje em Campo Grande. Conforme informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos, o crime ocorreu por volta das 16h30 na rua Ceará, na vila Rica. A vítima havia deixado o banco Bradesco da avenida Coronel Antonino ao lado de outra pessoa, onde foi feito o saque. Ambos seguiram até o Depósito Aroeira. O acompanhante da vítima adentrou o estabelecimento, enquanto o idoso permaneceu na calçada, aguardando um táxi.

Dez minutos depois, duas pessoas em uma motocicleta Honda Titan 150cc (preta, placas não identificadas) abordaram a vítima. O carona desceu da moto e se aproximou do idoso, com quem travou lutar corporal por aproximadamente cinco minutos e tomou o dinheiro. Uma mulher que passava pelo local tentou intervir, segurando um dos autores, mas acabou empurrada. A dupla conseguiu escapar.

Conforme a vítima, os autores tinham idades entre 18 e 20 anos e eram morenos claros. O piloto ficou de capacete na motocicleta, enquanto o assaltante e agressor usava um boné azul.

Nos siga no Google Notícias