ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Assaltante foi baleado em troca de tiros com policiais

Redação | 28/12/2007 07:52

Um assaltante de 17 anos de idade foi baleado ontem à noite após troca de tiros com policiais civis, em Dourados. Ele e um comparsa assaltavam uma empresa de reciclagem localizada na avenida Weimar Torres no Jardim Ouro Verde, quando os policiais chegaram.

Os policiais foram ao local após receberem denúncia de que ali haveria produto de roubo e flagraram o assalto. Um dos assaltantes conseguiu fugir. O adolescente levou um tiro na perna, foi socorrido pelos próprios policiais e está internado em estado grave no Hospital Evangélico.

O assalto começou por volta de 21 horas. Foram rendidos pelos assaltantes o dono da empresa de reciclagem, Claudinei Vágula, 28 anos, Mauro de Morais, 38 anos, que mora em Campo Grande e os funcionários Reginaldo José Rosa, 28 anos, Sérgio Duarte Machado, 22 anos e Carlos Soares Rocha, 31 anos. A dupla estava encapuzada e agiu com violência. Eles tinham revólveres e uma faca. Mauro de Morais recebeu tantas coronhadas na cabeça que precisou ser hospitalizado. A dupla fez o proprietário do local a abrir um cofre e entregar R$ 600 em espécie, além de dois óculos, e R$ 750 de Mauro. (Com informações do Dourados News).

Nos siga no Google Notícias