A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/12/2008 22:18

Assaltante leva R$ 1,6 mil de farmácia em Sidrolândia

Redação

A Drogaria Fabrício, situada em Sidrolândia e de propriedade de Laurindo dos Santos Fabrício, 51 anos, foi assaltada nesta terça-feira, às 17h35. Segundo o comerciante, um homem invadiu o local, comunicou o assalto e levou R$ 1,6 mil.

Laurindo conta que o rapaz moreno e magro trajava camiseta azul e short. Ele chegou à farmácia e deu um chute no portão que separa o balcão do corredor que dá acesso ao caixa e roubou toda a quantia em dinheiro.

O comerciante ainda relatou, em boletim de ocorrência, que no momento do assalto três funcionários também estavam na farmácia. Todos, inclusive Laurindo, foram obrigados a deitar no chão.

Os funcionários relataram que viram uma arma de fogo nas mãos do assaltante, enquanto uma outra funcionária que estava fora da farmácia alega ter visto outro rapaz junto com o ladrão.

Ainda segundo escrito no boletim de ocorrência, no momento do roubo uma mulher grávida estava no estabelecimento, porém foi liberada pelo assaltante. Laurindo disse, em sua queixa, que o assaltante é seu cliente, porém não soube informar seu nome e paradeiro.

Diligências foram realizadas pela Polícia Militar de Sidrolândia, mas sem êxito. O ladrão ainda continua foragido.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions