A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/04/2008 07:19

Assaltantes são mortos em troca de tiros com a PM

Redação

Paulo Egídio Conceição Tenório e Vandeilson Pires Valdez, ambos de 19 anos, foram mortos numa troca de tiros com a Polícia Militar na noite de ontem, em Dourados, após uma tentativa frustrada de assalto a uma casa na Rua Ciro Melo, próximo a Rua Santos Dumont, no Jardim Maxwell, em Dourados.

Armado com um revólver calibre 38, Vandeilson, morador do Jardim Novo Horizonte, periferia da cidade, levou quatro tiros: nas costas, cabeça e dois na perna direita.

Paulo, também do Jardim Novo Horizonte, estava com uma arma calibre 32 e levou tiros nas costas e cabeça. Vandeilson foi morto no corredor da residência e Paulo no interior da casa, entre o banheiro e a cozinha.

A dupla de assaltantes havia invadido a casa de Claudevir Winter, conhecido como Baresi. Eles renderam a família (o casal e dois filhos), e trancaram todos no banheiro.

A Polícia Militar foi acionada. Segundo o Dourados Informa, os policiais

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions