A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/07/2009 16:35

Assalto a adolescentes no Parque das Nações revolta pais

Redação

Na mira de um revólver, dentro do Parque das Nações Indígenas, a estudante Isadora, de 15 anos, experimentou o pânico às 19h30 de ontem, em pleno domingo.

Junto com mais duas amigas, também de 15 anos, a adolescente tinha assistido ao "Som da Concha", projeto da Fundação de Cultura que reúne bandas regionais, e se dirigia ao portão de saída da rua Antônio Maria Coelho.

A caminhada foi interrompida por dois assaltantes. Armada com revólver, a dupla logo se irritou com o choro das meninas, assustadas. "Eles disseram que ia bater nelas se não parassem. Então apontou o revólver para a minha filha e disse que tiro não dói", relata a mãe Agleis Reggiori Kamiya, de 38 anos.

Na ação, os assaltantes levaram máquinas fotográficas e celulares. "Eles também levaram o celular de um rapaz que estava perto, para que ele não chamasse a polícia", conta a mãe.

Terminado o assalto, a dupla ainda fez mais ameaças. "Mandaram elas caminharem em direção ao mato e não olharem para trás. Para não levar tiro".

A mãe encontrou a adolescente e as amigas no camarim da Concha Acústica. Os seguranças do evento alertaram a PM (Polícia Militar), mas os assaltantes não foram localizados.

Indignação - Em seguida, Agleis, o marido e os pais das outras adolescentes foram até a rua Padre João Crippa, onde funciona a 1ª Delegacia de Polícia Civil e a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A intenção era fazer um boletim de ocorrência, contudo o resultado foi frustração. "

UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions